NESTE BLOG QUERO MOSTRAR PARA VC QUE ME VISITA ,UMA SELEÇÃO DE DIFERENTES TRABALHOS COM "CROCHÊ"

. Aqui vc vai encontrar:>>
**TRABALHO DE AMIGAS
** TRABALHOS COLETADOS NA INTERNET
**TRABALHOS MEUS de Flor Artesanato
**E TRABALHOS TIRADOS DE REVISTAS
**. SINTA-SE À VONTADE,E APROVEITE AS IDÉIAS

>>> MUITOS TRABALHOS NÃO POSSUEM RECEITAS,USE SUA CRIATIVIDADE.

.

.

Translate

A VIDA É COMO UM CROCHÊ

Deus te dá a lã e a agulha

E te diz: Crocheta o melhor que puder, um ponto de cada vez.

Cada ponto é um dia na agulha do tempo.

Depois de 12 carreiras de 30 ou 31 pontos,

Terás 365 pontos,

Em dez anos, cerca de 3650 pontos...

Alguns são pelo direito, outros pelo avesso...

Há pontos que se perdem...

Mas que podemos recuperar...

A lã que o bom Deus nos dáPara crochetar nossa existência

É de todas as cores:

Rosa como nossas alegrias, negra como nossos sofrimentos,

Cinza como nossas dúvidas, verde como nossas esperanças,

Vermelha como nossos amores, azul como nossos desejos,

Branca como a fé que temos nele.

Quantos pontos caberão no crochê de tua vida?

Só Deus é quem sabe!

Venha conhecer minha loja

SE VC GOSTOU DAQUI,SIGA-NOS...

DEIXE SEU EMAIL E RECEBA S NOVIDADES

quinta-feira

Como fazer um mini coração de crochê

Como fazer um mini coração de crochê

Link to Artesanato e Decoração - Vila do Artesão

Posted: 01 Jun 2012 01:34 PM PDT

Mini Corações feitos em crochê para usos artesanais
Hoje vamos aprender a fazer um mini coração de crochê que poderá ser usado para montar chaveiros, marcadores de livros, colares e acessórios ou fazer parte de outros projetos de artesanato maiores. Mas o mais importante é que vamos conhecer também um pouco do trabalho de duas estilistas que tocam um projeto bem bacana chamado O Mercado.

Confiram o passo-a-passo que ela nos oferece hoje e visitem o site do evento, talvez você seja o próximo a participar. Cliquem Estilistas Independentes e confiram as datas do próximo bazar.

Como fazer um coração de crochê

Faça 5 correntinhas de crochêEstamos usando fio de lã e agulha 2,5. A dica é aproveitar as suas sobras. Comece fazendo 5 correntinhas.
Feche o miolo e levante mais 3 correntinhas.Feche o miolo e levante mais 3 correntinhas
Faça uma sequência de 5 pontos altos duplosFaça uma sequência de 5 pontos altos duplos.
Agora faça uma sequência de 3 pontos altos.Agora faça uma sequência de 3 pontos altos
Faça um ponto alto triploFaça um ponto alto triplo. Aqui chegamos na ponta de baixo do nosso mini coração. Agora vamos fazer o outro lado, continuando daqui.
Faça 3 pontos altos em sequência.Faça outra sequência de pontos altos
Nova sequência de pontos altos duplosContinue com 5 pontos altos duplos em sequência.
Faça mais 3 correntinhas.Faça mais 3 correntinhas
Arremate no miolo com um ponto baixíssimoArremate no miolo com um ponto baixíssimo.
E aqui está seu coração pronto para ser usado em seus projetos de artesanato. Não ficou super fofo? E aqui está seu coração pronto para ser usado em seus projetos de artesanato

Um trabalho tão fácil dee fazer e que vocês podem aproveitar de mil maneiras diferentes. Que tal criar algo para presentear o seu amorzinho?
Explore a dica, mas não deixe de visitar a turma do Bazar O Mercado e quem puder prestigiar e quiser participar acesse o site para saber mais detalhes.
Um grande obrigada para a Veronica e para a equipe do Estilistas Independentes.
Fotos e passo-a-passo: Veronica Gobet

"JESUS É O MEU TESOURO"